Nas Bancas

Madalena da Suécia e Chris O'Neill com a filha, Leonore

Madalena da Suécia e Chris O'Neill com a filha, Leonore

Getty Images

Madalena da Suécia e Chris O’Neill foram pais de um rapaz

O bebé nasceu esta segunda-feira, 15 de junho.

CARAS
15 de junho de 2015, 14:32

Já nasceu o segundo filho da princesa Madalena da Suécia e de Chris O’Neill. A notícia foi confirmada pela Casa Real sueca. “Temos o prazer de anunciar que a princesa Madalena deu à luz um rapaz às 13h45 de dia 15 de junho. Tanto a mãe como o menino estão de boa saúde”, informaram.
Recorde-se que ainda há dois dias a princesa se mostrou bem-disposta e sorridente no casamento do irmão, o príncipe Carl Philip. Até ao último momento não se sabia se Madalena poderia estar presente no grande dia devido ao avançado estado de gestação, mas a verdade é que ela participou em todas as celebrações, incluindo no jantar de gala na véspera do enlace, faltando apenas ao passeio de barco que aconteceu nesse mesmo dia.
Madalena da Suécia e Chris O’Neill são também pais de Leonore, que completou um ano no passado dia 20 de fevereiro. O bebé, que agora nasceu e cujo nome ainda não foi revelado, é o sexto na linha de sucessão ao trono sueco.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras