Nas Bancas

Sofia Hellqvist: Uma noiva elegante e feliz

A jovem casou-se este sábado com o príncipe Carl Philip da Suécia.

CARAS
13 de junho de 2015, 20:14

Sofia Hellqvist, agora princesa Sofia, elegeu um vestido desenhado pela estilista sueca Ida Sjöstedt para usar no dia do seu casamento com o príncipe Carl Philip da Suécia, filho dos reis Carlos Gustavo e Sílvia. O momento em que a noiva entra na igreja e finalmente mostra pormenores do vestido é sempre dos mais aguardados e Sofia não desiludiu pela escolha: um modelo de manga comprida, com três tons de branco, em crepe de seda e aplicações bordadas à mão. O buquê, em tons brancos e rosa, era composto por rosas e flores de mirtilo, como já é tradição na família real sueca.
A maquilhagem da noiva ficou a cargo de William Välnild, que optou por lhe dar um look muito natural, dando especial destaque aos olhos. O cabeleireiro Marwan Hitti, amigo de Sofia, encarregou-se do penteado, um apanhado.
O look ficou completo com um véu em tule, com aplicações bordadas à mão e uma tiara de diamantes e esmeraldas. Mas o que mais chamou a atenção neste dia tão especial foi mesmo a felicidade da noiva, traduzida num enorme sorriso ao longo de toda a cerimónia. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras