Nas Bancas

A elegância e o espírito aventureiro da princesa Victoria da Suécia em Lisboa

A herdeira do trono sueco esteve em Lisboa e aventurou-se a navegar no barco da Team SCA, a única equipa feminina que participou na Volvo Ocean Race e da qual é madrinha.

CARAS
9 de junho de 2015, 15:59

A princesa Victoria da Suécia passou dois dias em Portugal para apoiar e dar ânimo às velejadoras do Team SCA. A herdeira do trono sueco é madrinha da equipa, as únicas participantes femininas na Volvo Ocean Race.
A elegância e o espírito aven­tureiro da princesa marcaram esta breve visita. Muito sorridente, Victoria chegou na quinta-feira, dia 4, e nessa tarde foi à doca de Pedrouços, onde chegou com um vestido primaveril, de cor lilás, sem mangas e pelo joelho, que evidenciava a sua boa forma física. Victoria visitou o pavilhão da ‘sua’ equipa e conheceu representantes governamentais portugueses e membros do corpo diplomático num cocktail na Race Village da VOR.
Na manhã do dia seguinte, a futura rainha da Suécia foi recebida pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Sil­va, no Palácio de Belém. Para este encontro, que durou cerca de 40 minutos, a herdeira da coroa sueca escolheu um elegante vestido verde água, também sem mangas e pelo joelho.
Logo de seguida, Victoria trocou os saltos altos e o vestido por um par de ténis e roupa desportiva e surpreendeu ao aventurar-se na 2.ª regata Pro-Am com a equipa Team SCA. Partiu nessa mesma noite para a Suécia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras