Nas Bancas

Sofia Hellqvist e Carl Philip da Suécia

Sofia Hellqvist e Carl Philip da Suécia

Getty Images

Carl Philip da Suécia e Sofia Hellqvist: Programa oficial do casamento

O enlace acontece já no próximo sábado, 13 de junho.

CARAS
8 de junho de 2015, 15:46

Carl Philip da Suécia e Sofia Hellqvist trocam alianças já no próximo sábado, 13 de junho. Mas as comemorações começam na véspera com um jantar de gala oferecido pelos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia a um grupo restrito de convidados. Até agora não foram divulgados pormenores sobre este evento do qual, por ser privado, provavelmente só haverá fotografias da entrada.
A cerimónia religiosa está marcada para as 15h30 (em Portugal), na capela do Palácio Real de Estocolmo e será conduzida pelo bispo-emérito Lars-Göran Lönnermark e pelo padre Michael Bjerkhagen.
No final, os noivos percorrerão as principais ruas da capital sueca, um cortejo que também será acompanhado pelo Exército, Força Aérea e Marinha. À semelhança do que aconteceu no casamento da irmã do noivo, Madalena, em 2013, e dos pais, os reis Carlos Gustavo e Sílvia, em 1976, Carl Philip e Sofia farão todo este percurso numa carruagem.
Após o cortejo, os noivos regressarão ao Palácio Real, onde serão recebidos por 21 salvas de canhão antes de se juntarem aos convidados para um jantar na sala White Sea Hall, seguido do baile na Karl XI Gallery.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras