Nas Bancas

Avicii e Sofia Hellqvist e Carl Philip da Suécia

Avicii e Sofia Hellqvist e Carl Philip da Suécia

Getty Images

Avicii atuará no casamento de Carl Philip da Suécia e Sofia Hellqvist

A cerimónia está marcada para o dia 13 de junho.

CARAS
2 de junho de 2015, 12:13

A música no casamento de Carl Philip e Sofia Hellqvist ficará a cargo de duas estrelas da música sueca, o DJ Avicii e a banda Icona Pop. Em entrevista para a rádio NRJ, o DJ explicou como surgiu esta ideia. “Eu conheci o Carl Philip em Ibiza, onde ambos estávamos de férias e estivemos falar durante algum tempo. Ele é realmente muito porreiro, é boa pessoa. Humilde”, recordou o músico, cujo verdadeiro nome é Tim Bergling, antes de explicar que nessa altura falaram da possibilidade de atuar no casamento real. Contudo, as coisas só se concretizaram quando ambos já estavam de regresso à Suécia e o filho dos reis Carlos Gustavo e Sílvia o visitou no escritório do seu agente, em Estocolmo. “Vai ser muito divertido… Claro que é uma honra”, adiantou Avicii.
O casamento está marcado para o próximo dia 13 de junho, mas as comemorações começam na véspera com um jantar de gala para um grupo restrito de convidados. Já se sabe que foram confirmadas as presenças dos príncipes Mary e Frederico e da rainha Margarida da Dinamarca e do príncipe Eduardo de Inglaterra e da mulher, Sophie Rhys-Jones. Espera-se também que os reis Felipe VI e Letizia de Espanha testemunhem este dia tão especial para Carl Philip da Suécia e Sofia Hellqvist.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras