Nas Bancas

GettyImages-450268270.jpg

Getty Images

Madalena da Suécia vai mudar-se para Londres com a família

A mudança deverá acontecer até ao final do ano. 

CARAS
29 de maio de 2015, 16:49

Madalena da Suécia vai viver para Londres em breve. Segundo o jornal The Local, a princesa, que está grávida de oito meses, o marido, Chris O’Neill, e a filha de ambos, Leonore, de um ano, farão a mudança até ao final do ano.
Entretanto, a porta-voz da casa real sueca, Margareta Thorgren, confirmou a notícia ao jornal Aftonbladet. “A família tem intenções de se mudar para Inglaterra no outono. Sempre foi este o plano. O trabalho de Chris concentra-se principalmente em Inglaterra”, disse.
A mudança deverá acontecer alguns meses após o nascimento do segundo filho do casal, previsto para este verão, na Suécia. De acordo com o The Local, em Londres a princesa contará com a ajuda dos familiares do marido: a mãe do corretor financeiro, Eva O’Neill, vive no centro da capital britânica, enquanto a sua irmã, Tatyana, mora numa “propriedade do século XVIII fora da cidade”.
Recorde-se que Madalena da Suécia e Chris O’Neill decidiram ficar a viver em Nova Iorque, cidade onde se conheceram, após o casamento, em junho de 2013. Em dezembro do ano passado, mudaram-se para a Suécia com a intenção de encontrar um novo lar na Europa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras