Nas Bancas

Sofia Hellqvist e Carl Philip da Suécia

Sofia Hellqvist e Carl Philip da Suécia

Getty Images

Sofia Hellqvist: “O [príncipe] Carl Philip faz-me sentir segura”

A três semanas do casamento, os dois jovens deram uma entrevista exclusiva para a televisão sueca.

CARAS
22 de maio de 2015, 12:03

O príncipe Carl Philip da Suécia casou-se no próximo dia 13 de julho com Sofia Hellqvist, uma jovem que conheceu em 2010 e com a qual começou a namorar no ano seguinte. O dia é muito aguardado pelos suecos, uma vez que o príncipe é o último filho solteiro dos reis Carlos Gustavo e Sílvia – as princesas Victoria e Madalena casaram-se em 2010 e 2013, respetivamente – e o casal está a ultimar os detalhes.
E embora se tenham mostrado muito reticentes em comentar a sua história de amor ao longo dos quase cinco anos de namoro, os dois jovens deram agora uma entrevista exclusiva para o canal de televisão TV4, na qual revelaram alguns pormenores. Falaram de “amor, do casamento, do futuro juntos, da dislexia do príncipe e das respetivas infâncias”.
“O Carl Philip é também o meu melhor amigo. É a pessoa com quem mais falo, é muito inteligente e eu sinto-me segura com ele”, começou por dizer Sofia Hellqvist, completamente rendida ao charme do seu noivo. Ao que o jovem respondeu: “Sinto-me muito seguro, equilibrado e bem comigo próprio quando a Sofia está ao meu lado. E foi assim desde o início”.
No final da entrevista, a jornalista Tilde de Paula deu também a sua opinião sobre o casal. “Penso que a maioria dos suecos tem uma opinião formada acerca de Carl Philip e Sofia. As pessoas leem coisas sobre eles na imprensa quase diariamente. Mas conhecê-los foi sentir o amor deles de perto. Mostraram-se disponíveis e íntimos durante o nosso encontro. Correu muito bem”, contou.
Recorde-se que a Casa Real sueca confirmou o noivado do príncipe Carl Philip no verão passado. Contudo, Sofia é considerada parte da família quase desde o início do namoro. Em 2011 reuniu-se pela primeira vez com os reis Carlos Gustavo e Sílvia e as princesas Victoria e Madalena, na comemoração privada do aniversário do soberano. No ano seguinte, o namoro já era oficial e a jovem esteve ao lado de Carl Philip no batizado da sua sobrinha Estelle, filha dos príncipes Victoria e Daniel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras