Nas Bancas

Título real de Sofia Hellqvist já foi revelado

Saiba como será tratada a jovem depois do casamento com o príncipe Carl Philip da Suécia.

CARAS
18 de maio de 2015, 11:51

A menos de um mês do casamento do príncipe Carl Philip com Sofia Hellqvist, a Casa Real sueca anunciou que a jovem receberá os títulos de Sua Alteza Real princesa Sofia e duquesa de Värmland. Esta informação foi divulgada ontem, dia 17, precisamente no dia em que as famílias dos noivos se reuniram na Capela Real de Estocolmo para a leitura das proclamas, ou seja, o anúncio oficial da Igreja a informar que um casal pretende oficializar a sua relação.
A família real sueca esteve ao completo com a presença dos reis Carlos Gustavo e Sílvia, das irmãs do noivo, as princesas Victoria e Madalena, e dos respetivos maridos, o príncipe Daniel e Chris O’Neill. Neste momento de felicidade para a realeza sueca nem faltaram as princesas Estelle, de três anos, e Leonore, de um, que se mostraram atentas ao serviço religioso. Também os pais da noiva, Erik e Marie Hellqvist, e as irmãs, Sara e Lina, e o namorado desta última, Jonas Frejd, estavam visivelmente felizes.
Para esta ocasião, Sofia Hellqvist elegeu um conjunto saia-casaco bege, que conjugou com um toucado preto e sapatos em tons nude.
Carl Philip da Suécia e Sofia trocam alianças a 13 de junho no mesmo local. As comemorações começarão na véspera com um jantar que reunirá um restrito grupo de convidados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras