Nas Bancas

Sofia Hellqvist e Carl Philip da Suécia

Sofia Hellqvist e Carl Philip da Suécia

Mattias Edwall/Kungahuset

Carl Philip da Suécia e Sofia Hellqvist fazem apelo especial aos convidados do casamento

A cerimónia tem lugar no próximo dia 13 de junho, em Estocolmo.

CARAS
11 de maio de 2015, 16:56

A Suécia já está em contagem decrescente para mais um casamento real. O príncipe Carl Philip e Sofia Hellqvist estão a tratar dos últimos preparativos para a cerimónia e, a um mês do enlace, decidiram fazer um pedido especial aos convidados.
Em vez de presentes, o casal apelou aos convidados para fazerem uma doação à fundação Prince Couple, que foi criada especificamente para a data e tem como objetivo promover o apoio educativo a crianças. O pedido foi anunciado na página oficial da Casa Real Sueca, onde foram também divulgadas novas imagens dos noivos.
A cerimónia de casamento tem lugar no próximo dia 13 de junho na capela real do palácio de Estocolmo, pelas 11h30. As comemorações têm início na véspera, 12 de maio, com um jantar de gala oferecido pelos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia. Após o enlace, Carl Philip e Sofia receberão os convidados para o copo-d’ água na sala principal do palácio real de Estocolmo. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras