Nas Bancas

Família real da Suécia reúne-se para o aniversário do rei Carlos Gustavo

O único ausente foi o marido da princesa Madalena, Chris O’Neill.

CARAS
1 de maio de 2015, 16:47

O rei Carlos Gustavo da Suécia comemorou ontem o seu 69.º aniversário e teve a seu lado a mulher, a rainha Sílvia, os três filhos, Victoria, Madalena e Carl Philip, e as duas netas, Estelle e Leonore. Presentes estiveram também o marido da princesa Victoria, Daniel Westling, e a noiva do príncipe Carl Philip, Sofia Hellqvist, tendo a única ausência sido a do marido da princesa Madalena, Chris O’Neill.
As netas do rei foram, como era de esperar, as protagonistas desta homenagem no Palácio Real de Estocolmo, sobretudo a princesa Leonore, de um ano, que ainda não está habituada a estes atos oficiais. A menina começou por estar no colo da mãe, depois quis ir para o chão, mas começou a ficar agitada e quem tomou conta dela foi Sofia Hellqvist. Este gesto espontâneo por parte da futura mulher de Carl Philip já lhe valeu muitos elogios na imprensa sueca, onde já se especula sobre a possibilidade do jovem casal estar a pensar ter filhos logo depois do casamento, marcado para o dia 13 de junho.
De referir que a princesa Madalena se encontra na reta final da segunda gravidez, pelo que ainda não se sabe se poderá assistir ao casamento do irmão.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras