Nas Bancas

Sofia Hellqvist e Carl Philip da Suécia

Sofia Hellqvist e Carl Philip da Suécia

Getty Images

A despedida de solteira de Sofia Hellqvist

A jovem casa-se com o príncipe Carl Philip da Suécia em junho.

CARAS
28 de abril de 2015, 11:39

Sofia Hellqvist foi surpreendida por um grupo de amigas com uma despedida de solteira memorável. A jovem, que se casa a 13 de junho com o príncipe Carl Philip da Suécia, as irmãs, Lina e Sara, a princesa Victoria, irmã do noivo, e as amigas mais próximas festejaram numa casa do século XVIII junto ao lago Mälaren, nos arredores de Estocolmo. A outra irmã do noivo, a princesa Madalena, não pode estar presente devido aos compromissos oficiais – encontrou-se com o Papa Francisco no Vaticano e participou numa conferência que tinha como tema o tráfico de pessoas – e também por estar grávida de quase oito meses.
De acordo com o diário sueco Aftonbladet, o grupo de amigas aproveitou o jacuzzi exterior enquanto desfrutada de umas bebidas, mas a princesa Victoria optou por dar um passeio nessa altura. Mais tarde, e já no interior, todas jantaram comida libanesa e a festa continuou pela noite dentro. A herdeira do trono sueco foi a primeira a abandonar o local, regressando a casa logo pela manhã, enquanto Sofia Hellqvist e o resto do grupo só deixou a mansão durante a tarde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras