Nas Bancas

Princesa Leonore da Suécia protagonista de encontro com o Papa Francisco

A menina foi a estrela de uma reunião entre o líder da Igreja Católica e a rainha Sílvia e a princesa Madalena da Suécia.

CARAS
27 de abril de 2015, 15:27

O Papa Francisco recebeu esta segunda-feira a rainha Sílvia da Suécia numa reunião que tinha como objetivo discutir o tráfico de pessoas. E depois deste encontro que durou cerca de vinte minutos, juntaram-se a eles a princesa Madalena, o marido, Chris O’Neill, e a filha de ambos, Leonore, de 14 meses.
Divertida, a menina acabou por se tornar no centro de todas as atenções, tendo mesmo o Papa brincado um pouco com ela. De acordo com o jornal sueco Expressen, Leonore estava a brincar com um porta-chaves enquanto estava no colo da avó e a dada altura quis dá-lo a Francisco, mas quando este esticou o braço para o receber, a menina arrependeu-se. Um momento que arrancou sorriso a todos os presentes segundo o diário.
Apesar de ir totalmente vestida de preto e com um véu como manda o protocolo do Vaticano, foi possível ver que a barriga da princesa Madalena, que se prepara para ser mãe pela segunda vez em junho, já está bem grande.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras