Nas Bancas

Victoria e Estelle da Suécia combinam ‘looks’ em dia de comemoração

Mãe e filha participaram esta quinta-feira na comemoração do dia com o nome da princesa Victoria.

CARAS
13 de março de 2015, 12:55

A princesa Victoria foi homenageada por dezenas de suecos esta quinta-feira em Estocolmo nas comemorações do dia com o seu nome. Como é tradição, a princesa saiu do palácio ao meio-dia na companhia da filha, Estelle, de três anos.
Victoria e Estelle mostraram-se muito sorridentes e fizeram as delícias dos fotógrafos e da população presente, pois ambas apareceram vestidas com casacos em tons de violeta. A ausência mais notada foi a do príncipe Daniel, que esteve sempre presente neste evento especial desde o casamento com Victoria, em junho de 2010. “Infelizmente, tinha outras coisas para fazer hoje. Mas estou em boa companhia, certo?”, brincou.
Durante a cerimónia de comemoração, a banda do exército interpretou várias músicas, entre elas Marcha de Victoria, um tema composto pelo diretor Mats Janhagen com motivo do 18.º aniversário da herdeira sueca.
Já a pequena Estelle esteve sempre próxima da mãe, a quem murmurou algumas palavras ao ouvido. “Disse-me que as músicas eram muito bonitas. Eu também penso o mesmo”, disse Victoria, mais tarde, referindo ainda que ficou muito feliz por ter tanta gente a querer felicitá-la e dar-lhe flores. “Sinto-me muito mimada”, acrescentou.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras