Nas Bancas

Madeleine.jpg

Kungahuset.se

Segundo filho da princesa Madalena vai nascer na Suécia

A filha mais dos reis Carlos Gustavo e Sílvia mudou-se novamente para a Suécia com o marido, Chris O’Neill, e a filha, Leonore. 

CARAS
10 de fevereiro de 2015, 17:10

O segundo filho da princesa Madalena e do marido, Chris O’Neill, vai nascer na Suécia, tal como confirmou a casa real. A filha mais nova dos reis Carlos Gustavo e Sílvia e o corretor financeiro trocaram Nova Iorque, cidade onde se conheceram, no passado mês de dezembro, pela terra natal de Madalena.
De acordo com a assessora de imprensa Margareta Thorgren, o casal e a filha, a princesa Leonore, que completa um ano no próximo dia 20 de fevereiro, já estão registados como residentes em Estocolmo. “A família mudou-se dos Estados Unidos e a residência atual é Estocolmo”, afirmou ao jornal Aftonbladet.
De momento, Madalena, Chris e Leonore vivem num apartamento da família real sueca no centro da capital. Recorde-se que o segundo filho do casal tem nascimento previsto para o próximo verão. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras