Nas Bancas

Victoria e Daniel da Suécia levam a filha em visita oficial à Califórnia

Os príncipes fizeram uma visita de três dias a Silicon Valley e São Francisco e entre as obrigações oficiais tiveram tempo para passear com a filha, Estelle, de dois anos, que os acompanhou. Uma ida ao Jardim Zoológico fez parte deste programa paralelo.  

CARAS
8 de fevereiro de 2015, 16:00

Victoria e Daniel da Suécia estiveram na Califórnia para três dias de visita oficial. A primeira de Estelle, que faz três anos no próximo dia 23 de fevereiro. Para que não se tornasse uma viagem maçadora para a filha, os príncipes adequaram o programa e entre as obri­gatoriedades de agenda fizeram algumas escapadelas, como uma visita ao Jardim Zoológico de São Francisco, onde Estelle se mostrou bastante divertida.
A decisão de levarem a filha nesta viagem foi questionada por alguns suecos, já que implicou a ida da ama, uma jovem australiana, o que representa mais custos. Mas a princesa herdeira ao trono sueco nunca escondeu que a sua vida familiar está em primeiro plano e que não pretende abdicar da companhia da filha exceto quando for absolutamente necessário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras