Nas Bancas

450165780.jpg

Getty Images

Madalena da Suécia e Chris O’Neill planeiam mudar-se para a Europa

O casal vive atualmente em Nova Iorque.

Redação CARAS
16 de outubro de 2014, 12:43

Foi em Nova Iorque que a Madalena da Suécia conheceu o marido, Chris O’Neill, e foi também na cidade norte-americana que nasceu a filha do casal, a princesa Leonore. Mas agora a princesa e o corretor da bolsa estão a ponderar mudar de vida e trocar os Estados Unidos pela Europa. O que ainda não está decidido é a cidade escolhida, apesar de o jornal sueco Svensk Damtidning adiantar que os dois vão instalar-se em Londres para estar mais próximos das respetivas famílias.
Perante as notícias, a Casa Real da Suécia emitiu o seguinte comunicado: “Não podemos confirmar as informações que referem que a princesa Madalena e a sua família está a pensar mudar-se para a Europa, para ficar mais perto da Suécia, mas é verdade que uma mudança pode estar iminente e a ser pensada. Londres é uma alternativa, mas também há outras cidades em discussão. Neste momento ainda não está nada decidido. O casal vive ainda em Nova Iorque e tem um apartamento em Estocolmo”.
A verdade é que a capital britânica é uma forte probabilidade, já que tanto Madalena como Chris já lá viveram, ela em 2001, quando decidiu estudar inglês, e ele em criança, visto que foi nesta cidade que nasceu e cresceu e onde ainda vivem a sua mãe, Eva Maria, e a sua irmã, Tatiana.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras