Nas Bancas

Saúde de Daniel Westling volta a inquietar

Já depois de a revista “Svensk Damtidning” ter feito soar o alarme, dizendo que o príncipe poderia estar a rejeitar o rim que lhe foi doado pelo pai, Victoria e Daniel foram juntos levar a filha, Estelle, ao seu primeiro dia de infantário e apareceram sorridentes numa gala benéfica em Estocolmo.

Redação CARAS
29 de setembro de 2014, 15:00

Em maio de 2009, três meses depois do anúncio oficial do seu noivado com a princesa herdeira da Suécia, Victoria, Daniel Westling foi submetido a um transplante de rim doado pelo seu próprio pai, Olle Westling. Cinco anos depois – e quatro após o casamento real – a saúde do príncipe consorte, que sofre desde a infância de uma insuficiência renal grave, volta a ser assunto. A revista Svensk Damtidning foi a primeira a disparar o alarme, no que foi secundada por várias publicações internacionais, nomeadamente a alemã Bunte. Dando conta do aspeto cansado do marido de Victoria, o artigo da revista sueca diz que, segundo alguns nefrologistas contactados, o rosto inchado, pálido e com olheiras e a pele ressequida do príncipe poderão significar que o organismo de Daniel está a rejeitar o rim.
Isso poderia justificar, diz a dita publicação, a demora de Victoria em engravidar de novo (de acordo com os médicos, a insuficiência renal pode afetar os níveis de fertilidade do príncipe). Uma demora que os suecos estranham, tendo em conta que a filha do casal, Estelle, já faz três anos em fevereiro, e que a princesa herdeira já tem 37 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras