Nas Bancas

As princesas Estelle e Leonore da Suécia

As princesas Estelle e Leonore da Suécia

D.R.

Princesas Estelle e Leonore da Suécia: Momentos cúmplices entre primas

A princesa Madalena partilhou uma fotografia da sobrinha e da filha no Facebook.

Redação CARAS
15 de setembro de 2014, 16:59

As princesas Estelle e Leonore representam a nova geração da família real sueca e, como tal, é natural que gerem muito entusiasmo sempre que aparecem em público ou até mesmo quando é divulgada uma nova fotografia de ambas. Foi precisamente isso que aconteceu este domingo, dia 14, quando a princesa Madalena da Suécia partilhou nas redes sociais uma imagem e um momento de cumplicidade entre a sua filha, Leonore, de seis meses, e da sua sobrinha, Estelle, de dois anos e meio. “Momentos preciosos”, escreveu na legenda da imagem.
As duas meninas passam longos períodos de tempo sem se verem, uma vez que a família de Madalena mora em Nova Iorque, enquanto Estelle mora na Suécia com os pais, os príncipes Victoria e Daniel. No entanto, quando se reúnem as mães fazem questão de lhes proporcionar alguns momentos de brincadeira para que possam construir uma relação próxima como as duas têm.
Esta fotografia gerou ainda mais curiosidade porque já havia três meses que não eram divulgadas imagens da princesa Leonore. A última vez que a menina tinha sido vista em público foi também no país natal da mãe, por ocasião do seu batizado. Tinha então três meses.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras