Nas Bancas

Chris O'Neill e Madalena da Suécia

Chris O'Neill e Madalena da Suécia

Getty Images

Madalena da Suécia e Chris O'Neill indemnizados por revista alemã

Por ter publicado fotografias do casal durante a lua-de-mel numa ilha privada.

Redação CARAS
4 de setembro de 2014, 12:37

100 mil euros é quanto a revista Bunte terá de pagar à princesa Madalena da Suécia e ao marido, Chris O’Neil, por ter publicado fotografias do casal. As imagens em causa foram tiradas em junho de 2013, durante a lua-de-mel da princesa e do corretor da bolsa numa ilha privada. O casal ficou instalado no resort de luxo North Island, nas Seychelles, e apesar da segurança reforçada não conseguiu escapar às objetivas dos paparazzi.
Na altura, a filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia recorreu ao Facebook para mostrar o seu descontentamento com a presença dos fotógrafos na ilha. “Lamentavelmente, a imprensa sensacionalista decidiu destruir por sua conta a nossa privacidade, publicando fotografias privadas. Apenas desejamos que, nem que seja por estes poucos dias, a nossa privacidade possa ser respeitada", escreveu a princesa na rede social.
Chris O’Neill interpôs um processo judicial contra várias publicações. A revista alemã Bunte foi agora condenada a pagar 100 mil euros, mas ainda não se sabe se a publicação vai recorrer da sentença, esclarece o site espanhol Vanitatis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras