Nas Bancas

SEVEN-_MG_1582.jpg

SEVEN

Carl Philip da Suécia e Sofia Hellqvist estão noivos

O anúncio foi feito pela Casa Real sueca.

Redação CARAS
27 de junho de 2014, 17:27

A Casa Real sueca anunciou esta sexta-feira o noivado do príncipe Carl Philip e Sofia Hellqvist. “O representante da Casa Real está encantado por anunciar o noivado do príncipe Carl Philip e Sofia Hellqvist. Depois de Sua Majestade o Rei ter dado o consentimento para o casamento, procedeu ao pedido de aprovação do governo sueco, de acordo com o procedimento determinado pelo Constituição sueca”, pode ler-se no comunicado.
Após a divulgação do comunicado, o casal deu uma conferência de imprensa no palácio de Drottningholm. “Tenho a incrível honra de estar noivo desta rapariga maravilhosa”, disse Carl Phillip aos jornalistas, enquanto Sofia acrescentou: “O Carl Philip é a pessoa mais humilde que já conheci. Foi por isso que me apaixonei. Ele tem um grande coração”, disse a jovem, que estava radiante num vestido vermelho.
Apesar da data ainda não estar decidida, o casamento deverá realizar-se no verão de 2015.
Carl Philip da Suécia e Sofia Hellqvist conheceram-se em 2009 e começaram a namorar em 2010. Os rumores de noivado surgiram na imprensa sueca há vários meses.
O príncipe e Sofia vivem juntos há alguns meses em Djurgården, um bairro luxuoso em Estocolmo. A jovem foi bem recebida pela família real e já acompanhou Carl Phillip em vários compromissos oficiais, como o casamento da princesa Madalena, em junho de 2013, a festa do 70.º aniversário da rainha Sílvia, em dezembro último, e o batizado da princesa Leonore, no passado mês de junho.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras