Nas Bancas

O batizado da princesa Leonore da Suécia

A filha da princesa Madalena e de Chris O’Neill foi batizada este domingo, dia 8, na capela do palácio de Drottningholm.

Redação CARAS
8 de junho de 2014, 13:36

A princesa Leonore Maria Lilian, primeira filha de Madalena da Suécia e do corretor da bolsa norte-americano Chris O’Neill, foi batizada na manhã deste domingo. A cerimónia decorreu na capela do palácio de Drottningholm, em Estocolmo, e contou com a presença de cerca de 160 convidados.
Uma salva de tiros anunciou o acontecimento e cerca de uma hora depois, chegaram os orgulhosos avós maternos, os reis Carlos Gustavo e Sílvia, o príncipe Carl Philip que acompanhou a mãe de Chris O’Neill, Eva Maria Walter, e o príncipe Daniel, marido da herdeira do trono sueco, Victoria.
Entraram depois na capela Chris e Madalena, que trazia a filha ao colo, seguidos dos seis padrinhos da menina: a princesa Victoria (acompanhada pela filha, Estelle), Tatjana d’Abo (irmã de Chris), Louise Gottlieb (amiga de Madalena), Patrick Sommerlath (primo da princesa), o conde Ernst Abensperg und Traun e Alice Bamford (amiga de infância de Chris).
A princesa Leonore esteve muito calma durante toda a cerimónia, tendo dormido tranquilamente no colo da mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras