Nas Bancas

1.jpg

Getty Images / Casa Real da Suécia

Revelados detalhes sobre o batizado da filha de Madalena da Suécia

A princesa Leonore será batizada no próximo dia 8 de junho na capela real do Palácio de Drottningholm.

Redação CARAS
27 de abril de 2014, 14:17

A Casa Real sueca revelou alguns detalhes sobre o batizado da princesa Leonore. A princesa Madalena e o marido, Chris O’Neill, escolheram batizar a filha na capela real do palácio de Drottningholm, no dia 8 de junho às 12 horas, precisamente o dia em que comemoram o primeiro aniversário de casamento.
Leonore, de dois meses, receberá o sacramento do batismo com o mesmo vestido usado pelo rei Carlos Gustavo, a princesa Victoria e a filha desta, Estelle. As águas batismais serão provenientes da ilha de Öland e a cerimónia será conduzida pelo arcebispo Anders Wejryd, assistido pelo capelão do rei, Lars-Göran Lönnermark, e o padre Michael Bjerkhagen.
Após o serviço religioso, terá lugar uma receção para 160 convidados, bem como um almoço privado oferecido pelos avós da bebé, os reis Carlos Gustavo e Sílvia, onde estarão presentes 100 convidados. Além disso, a princesa Leonore terá seis padrinhos, cujos nomes ainda não foram revelados.        
De acordo com o site oficial da casa real, Kungahuset, os convites foram enviados no passado dia 23 de abril e incluem membros da família real, tal como representantes do parlamento e do governo sueco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras