Nas Bancas

1.jpg

Getty Images / Casa Real da Suécia

Madalena da Suécia agradece mensagens recebidas depois do nascimento da filha

A princesa Leonore nasceu no passado dia 20 de fevereiro, em Nova Iorque.

Redação CARAS
4 de março de 2014, 18:05

Madalena da Suécia e o marido, Christopher O’Neill,foram pais pela primeira vez no passado dia 20 de fevereiro e estão radiantescom a filha, Leonore. Como já seriade esperar, o casal recebeu inúmeras mensagens de parabéns e quis agradeceratravés de uma nota publicada no siteoficial da Casa Real Sueca.
“Estamos deliciados por termos recebidotantas mensagens de parabéns relacionadas com o nascimento da princesa Leonoree queremos agradecer a todos os que nos felicitaram. Ficaríamos extremamentegratos se todos os que nos contactaram para nos oferecer presentes para assinalaro nascimento da princesa, que fizessem um donativo à World Childhood Foundationou à My Big Day Foundation. Assim, muita gente poderia beneficiar da vossagenerosidade. A vossa atenção e generosidade significam muito para nós”,pode ler-se na nota assinada pela princesa Madalena e por Chris O’Neill.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras