Nas Bancas

Família real da Suécia celebra nascimento da princesa Leonore

Com uma celebração religiosa na capela do Palácio Real de Estocolmo.

Redação CARAS
3 de março de 2014, 14:27

A princesa Leonore, filha de Madalena da Suécia e ChristopherO’Neill, nasceu no passado dia 20 de fevereiro, em Nova Iorque, mas o seunascimento só foi festejado oficialmente este domingo, dia 2, em Estocolmo. Afamília materna do mais recente membro da realeza sueca reuniu-se na capela doPalácio Real numa cerimónia religiosa que tradicionalmente assinala os grandeseventos. Entre os presentes, os pais de Madalena, Carlos Gustavo e Sílvia,os irmãos, os príncipes Victoria e Carl Philip, e os respetivos companheiros,Daniel Westling e Sofia Hellqvist.
Os grandes ausentes foram, obviamente, a princesa Madalena, o marido e a filharecém-nascida. A bebé nasceu nos Estados Unidos, onde os pais residem, e só deverávisitar a terra natal da mãe no início do verão, altura em que deverá serbatizada e apresentada ao povo sueco.
Quem também não esteve presente foi a princesa Estelle, filha dos príncipes Victoria e Daniel, que ficou em casacom os avós paternos, Eva e Ole, avançam vários meios decomunicação suecos.
De referir ainda que a presença da namorada do príncipe Carl Philip sugere queo anúncio de noivado pode estar para breve. “Nãopode haver um sinal mais claro, o noivado está a caminho”, afirma Roger Lundgren, especialista em históriada família real, ao diário Aftonbladet.A modelo, de 29 anos, marcou pela primeira vez presença num ato oficial em maiode 2012, no batizado da princesa Estelle. Esteve também no casamento deMadalena e Chris O’Neill, em junho último, e mais recentemente no funeral daprincesa Lilian, tia do rei CarlosGustavo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras