Nas Bancas

Filha da princesa Madalena da Suécia chama-se Leonore Lilian Maria

O nome da bebé foi revelado pelo rei Carlos Gustavo.

Redação CARAS
26 de fevereiro de 2014, 15:21

Cinco dias após o nascimento da primeira filha de Madalena da Suécia e Chris O’Neill, o rei Carlos Gustavo revelou o nome da segunda neta, Leonore Lilian Maria. A bebé terá o título de duquesa de Gotland e ocupará a quinta posição na linha de sucessão ao trono sueco.
Entretanto, o site da Casa Real sueca divulgou duas fotografias da pequena Leonore, um das quais com os avós, Carlos Gustavo e Sílvia.  
Na Suécia, os meios de comunicação suecos avançaram vários nomes, como Desirée, Eva Marie (como a mãe do corretor da bolsa),e Lilian, escolhido como segundo nome da bebé, em honra da tia da princesa que morreu há alguns meses.    
Recorde-se que Leonore Lilian Maria nasceu na passada sexta-feira, 20 de fevereiro, em Nova Iorque. A Família Real sueca vai celebrar o nascimento da bebé com uma missa Te Deum no Palácio Real no próximo dia 2 de março. Além disso, a sede do governo terá a bandeira nacional hasteada durante o dia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras