Nas Bancas

1.jpg

Getty Images / D.R.

Reis da Suécia em Nova Iorque para conhecer a neta

A filha da princesa Madalena e de Chris O’Neill nasceu na passada quinta-feira, 20 de fevereiro.

Redação CARAS
24 de fevereiro de 2014, 12:02

Os reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia já conheceram a neta mais nova, filha da princesa Madalena e de Chistopher O’Neill. Como Madalena e a bebé não podiam viajar parajá, os soberanos decidiram ir até Nova Iorque, onde chegaram este domingo, dia emque mãe e filha deixaram o hospital.
Ainda não houve apresentação oficial da menina que nasceu na quinta-feira, dia20,e a Casa Real apenas divulgou nas redes sociais uma fotografia à saída damaternidade, mas o pai orgulhoso revelou alguns pormenores. “ [A nossa filha]  é parecida com a mãe, que era tudo o que eumais queria. É bonita e tem saúde. Tem os olhos e o cabelo escuros e tem dezdedos nas mãos e nos pés”, brincou ocorretor da bolsa norte-americana.
A filha de Madalena e Chris équinta na linha de sucessão ao trono sueco e o seu nome ainda não foi revelado.Para já, os que mais apostas têm tido são Desirée, Eva Marie (como a mãe docorretor da bolsa), Lilian (em honra da tia da princesa que morreu há algunsmeses), Elouise e Alice.
O nascimento será celebrado no próximo dia 2 de março na Suécia. Na capela doPalácio Real será celebrada uma missa especial e na sede do Governo a bandeiranacional será hasteada em honra da nova princesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras