Nas Bancas

Madalena da Suécia e Chris O’Neill já levaram a filha para casa

A primeira filha do casal nasceu na quinta-feira, dia 20, em Nova Iorque.

Redação CARAS
23 de fevereiro de 2014, 10:32

A princesa Madalena da Suécia já deixou o hospital nova-iorquino onde a filha nasceu na passada quinta-feira, 20 de fevereiro. A notícia foi dada na página oficial da Casa Real sueca no Facebook, onde foi também publicada uma fotografia que mostra o casal a deixar o centro médico com a bebé.
Ontem ainda não se sabia se a filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia apresentaria oficialmente a menina, como acontece com grande parte dos membros da realeza. Mas a princesa optou por uma saída discreta e a bebé, que ocupa a quinta posição na linha de sucessão ao trono sueco, será certamente apresentada com fotografias oficiais divulgadas pela Casa Real.
Falta também saber o nome escolhido por Madalena e Chris. Na Suécia, os nomes Desirée, Eva Marie (como a mãe do corretor da bolsa), Lilian (em honra da tia da princesa que morreu há alguns meses), Elouise e Alice são alguns dos nomes mais referidos nas casas de apostas.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras