Nas Bancas

1.jpg

Getty Images / D.R.

Chris O’Neill diz que a filha é parecida com a princesa Madalena

A primeira filha do casal nasceu na quinta-feira, dia 20, em Nova Iorque.

Redação CARAS
22 de fevereiro de 2014, 12:09

A Casa Real da Suécia anunciouontem a chegada de mais um membro: a primeira filha da princesa Madalena e do marido, Christopher O’Neill. A bebé, que ocupaa 5.ª posição na linha de sucessão ao trono sueco, nasceu na quinta-feira, 20de fevereiro, em Nova Iorque.
Na primeira aparição pública depois do nascimento da filha, o corretor da bolsamostrou-se radiante e visivelmente orgulhoso. [A nossa filha] é parecidacom a mãe, que era tudo o que eu mais queria. É bonita e tem saúde. Tem osolhos e o cabelo escuros e tem dez dedos nas mãos e nos pés”, brincou ChrisO’Neill, que assistiu ao parto e ainda ajudou a cortar o cordão umbilical. “Tê-la nos meus braços pela primeira vez foiuma sensação incrível. A Madalena é uma mulher forte e agora está a descansar.Foi um dia longo, com muitas emoções novas. Sentimo-nos muito gratos”,disse ainda o executivo na área financeira, antes de garantir que celebraria onascimento da filha “com um copo, comcerteza” e de revelar que já tinha tirado muitas fotos à bebé.
E foi precisamente uma dessas imagens, em que Chris aparece com a marca do péda menina no braço, que foi publicada no Facebookda Casa Real Sueca.
Uma das médicas que acompanhou o parto explicou que este se prolongou por todoo dia e que todo o processo decorreu sem problemas. Acrescentou ainda que O’Neill“é o pai perfeito, esteve o tempo todo aolado da princesa, ajudando-a a ultrapassar melhor o parto”.
Annika Sönnerberg, porta-voz da Casa Real, adiantou que a família realainda não decidiu que viajará toda para os Estados Unidos para conhecer a novaprincesa. Fica também por esclarecer se a menina será apresentada ao mundo àsaída do hospital, como acontece com grande parte dos novos membros da realezaeuropeia, ou se mais tarde serão divulgadas fotografias oficiais tiradas nopalácio.
O nome da primeira filha de Madalena e Chris também ainda permanece em segredoe na imprensa sueca especula-se muito sobre o assunto. Desirée, Eva Marie (comoa mãe do corretor da bolsa), Lilian (em honra da tia da princesa que morreu háalguns meses), Elouise e Alice são alguns dos nomes mais referidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras