Nas Bancas

Já nasceu a filha da princesa Madalena da Suécia

A notícia foi confirmada em comunicado pela Casa Real sueca.

Redação CARAS
21 de fevereiro de 2014, 10:55

Madalena da Suécia e o marido, Chris O’Neill, foram ontem pais pela primeira vez. “A princesa Madalena foi mãe de uma menina no dia 20 de fevereiro de 2014, às 22h41 (hora local), em Nova Iorque. A mãe e a bebé estão bem”, anunciou a Casa Real sueca em comunicado.
A segunda neta dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia nasceu no New York Presbyterian Weill Cornell Medical Center e o pai assistiu ao parto.
Annika Sönnerberg,porta-voz da Casa Real, adiantou que a família real ainda não decidiu queviajará toda para os Estados Unidos para conhecer a nova princesa. Fica tambémpor esclarecer se a menina será apresentada ao mundo à saída do hospital, comoacontece com grande parte dos novos membros da realeza europeia, ou se maistarde serão divulgadas fotografias oficiais tiradas no palácio.
O nome da primeira filha de Madalena e Chris também ainda permanece em segredoe na imprensa sueca especula-se muito sobre o assunto. Desirée, Eva Marie (comoa mãe do corretor da bolsa), Lilian (em honra da tia da princesa que morreu háalguns meses), Elouise e Alice são alguns dos nomes mais referidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras