Nas Bancas

Carl Philip, Madalena, Carlos Gustavo, Sílvia, Victoria e Daniel da Suécia e Christopher O'Neill

Carl Philip, Madalena, Carlos Gustavo, Sílvia, Victoria e Daniel da Suécia e Christopher O'Neill

Getty Images

Família real da Suécia radiante com o nascimento da filha da princesa Madalena

Os reis Carlos Gustavo e Sílvia e os príncipes Victoria e Carl Philip felicitaram Madalena e Chris O’Neill pela chegada de mais um membro à família.

Redação CARAS
21 de fevereiro de 2014, 18:11

A primeira filha daprincesa Madalena da Suécia e Chris O’Neill nasceu esta quinta-feira,dia 20, em Nova Iorque. E a família da princesa, que se encontra na Suécia,está radiante com a chegada de mais um membro à família. “Sentimo-nos hoje felizes e abençoados. É grande a nossa alegria.Desejamos agora que a princesa Madalena e Christopher tenha a paz e atranquilidade necessárias para poderem desfrutar destes momentos únicos com asua menina”, afirmaram os avós maternos, os reis Carlos Gustavo e Sílviada Suécia.
Os irmãos de Madalena, a princesa Victoriae o príncipe Carl Philip, quiseramdeixar uma mensagem. “Estamos todosradiantes por a Madalena e o Christopher já serem pais. Estamos ansiosos porconhecer a nova família, especialmente a Estelle[filha dos príncipes Victoria e Daniel], que está muito curiosa para conhecer a sua nova prima. Desejamos boa sorte aostrês!”, anunciaram em comunicado.
Também a família de Chris O’Neill semostrou entusiasmada com o nascimento da menina, cujo nome ainda não foirevelado. “Estou muito feliz pela chegadada minha neta e estou ansiosa por poder vê-la. Desejo-lhe o melhor na vida. E estendoesta mensagem ao meu filho e à princesa Madalena, que felicito pelo seuprimeiro filho”, afirmou Eva-Maria O’Neill.E as irmãs do executivo na área financeira, Tatjana d’Abo e a condessa Nataschavon Abensperg und Traun, também se mostraram contentes com a notícia: “Estamos muito entusiasmadas pela chegada danossa sobrinha e aliviadas por ter corrido tudo bem. Tem sido uma longa esperapara todos os primos. Sabemos que o nosso irmão e a princesa Madalena serãopais fantásticos e desejamos-lhes o melhor”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras