Nas Bancas

Madalena da Suécia em contagem decrescente para o nascimento da filha

A princesa publicou mais uma fotografia que mostra a sua barriga de grávida no Facebook.

Redação CARAS
13 de fevereiro de 2014, 12:15

Madalena da Suécia prepara-se para ser mãe pela primeira vez. O nascimento do bebé, uma menina, fruto do casamento com o corretor da bolsa Chris O’Neill, está previsto para o final deste mês e a princesa não esconde o entusiasmo. Tanto que faz questão de publicar nas redes sociais fotografias que mostram a evolução da sua barriga.
Na última imagem partilhada, a filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia aparece de perfil, com um telemóvel numa mão, enquanto a outra se encontra sobre a barriga. “Estou a ler todas as vossas queridas mensagens na minha página do Facebook. Obrigada por me enviaram tanta energia positiva no que diz respeito à minha gravidez”, escreveu a princesa.
A primeira filha de Madalena da Suécia, de 31 anos, e Chris O’Neill, de 39, nascerá em Nova Iorque, onde a princesa vive desde 2010 e onde conheceu o marido, conforme informou a Casa Real sueca no início deste ano: “Depois de avaliar cuidadosamente e consultar o rei e a rainha, a princesa Madalena e o Sr. Christopher O’Neill decidiram que o bebé nasceria em Nova Iorque. O nascimento está previsto para o final de fevereiro de 2014. A princesa Madalena e o Sr. O’Neill pedem que os media respeitem o seu desejo de privacidade neste momento especialmente feliz”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras