Nas Bancas

Rainha Sílvia da Suécia celebra 70.º aniversário em família

Carl Philip, Christopher O’Neill, a princesa Madalena, os príncipes Daniel e Victoria assistiram ao concerto de homenagem à rainha no Oscar Theatre, em Estocolmo.

Redação CARAS
31 de dezembro de 2013, 11:00

Afamília real da Suécia voltou a vestir-se de gala, desta vez para assistir a umconcerto em homenagem à rainha Sílvia, que comemora 70 anos a 23 dedezembro. À chegada ao emblemático Oscar Theatre, onde decorreu o concerto ANight for our Queen, a rainha mostrou-se sorridente, posando ao lado domarido, o rei Carlos Gustavo, dos três filhos, Victoria, de 36anos, Madalena, de 31, e Carl Philip, de 34, e dos genros, DanielWestling e Christopher O’Neill. Presente nesta noite de festa esteveainda a namorada de longa data do príncipe Carl Philip, Sofia Hellqvist,que, seguindo as regras protocolares, entrou mais cedo no recinto, ficando forado retrato de família.
O grande destaque da noite foi, sem dúvida, a presença de Madalena da Suécia.Recuperada de uma gripe, que a obrigou a cancelar a sua presença em algumascerimónias nas últimas semanas, a princesa surgiu deslumbrante com um vestidoazul Tiffany Rose. Grávida de sete meses, Madalena surgiu com um evidentebrilho nos olhos, revelando o momento único de felicidade que está prestes aviver.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras