Nas Bancas

Gravidez impede Madalena da Suécia de assistir à entrega dos Prémios Nobel

A cerimónia de entrega está marcada para esta terça-feira, 10 de dezembro.

Redação CARAS
8 de dezembro de 2013, 12:12

A princesa Madalena da Suécia já confirmou que, devido à gravidez, não marcará presença na edição deste ano dos Prémios Nobel. “Fico triste por não poder assistir à cerimónia dos Nobel este ano. Por estar grávida de uma menina, cujo nascimento está previsto para fevereiro, seria difícil para mim participar no extenso programa de dois dias. Ainda assim, o meu coração estará em Estocolmo”, escreveu a princesa na sua página oficial do Facebook.
Esta é uma das ocasiões em que a família real sueca se reúne anualmente, mas este ano os reis Carlos Gustavo e Sílvia apenas contarão com a companhia dos filhos Victoria e Carl Philip e do genro Daniel Westling. Enquanto isso, Madalena estará ao lado do marido, o corretor da bolsa Christopher O’Neill, em Nova Iorque.
Recorde-se que Madalena e Chris se casaram no passado mês de junho, numa cerimónia que decorreu na capela do Palácio Real de Estocolmo. Namoravam há cerca de um ano e meio quando o noivado foi anunciado, em outubro de 2012. Desfrutaram depois de uma lua-de-mel romântica nas ilhas Seychelles e no início de setembro a Casa Real Sueca anunciou em comunicado que esperavam o primeiro filho.
Veja aqui outras futuras mamãs da realeza europeia

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras