Nas Bancas

O estilo de Victoria da Suécia na visita à Universidade de Cambridge

A princesa sueca usou um casaco vendido pela H&M.

Redação CARAS
9 de novembro de 2013, 16:16

Se há alguns anos oestilo de Victoria da Suécia nemsempre reunia o consenso dos mais críticos, nos últimos tempos a princesa tem sidoelogiada pelo seu bom gosto e elegância. Esta mudança deu-se sobretudo depoisdo anúncio do seu noivado com DanielWestling, com quem se casou em junho de 2010, em Estocolmo.
E este sábado a herdeira do trono sueco voltou a dar que falar pelas suasescolha, por ter optado por peças vendidas pela conhecida marca de prêt-à-porter H&M. Durante a visitaà Universidade de Cambridge – inserida no programa da visita oficial de doisdias ao Reino Unido – Victoria usou um casaco bordado da coleção desenhada pelaestilista francesa Isabel Marantpara a H&M, que estará à venda por 299 euros.
As 57 peças da referida coleção ainda não estão à venda em loja, mas asprincesas de todo o mundo tiveram a oportunidade de a conhecer e adquirir peçasem primeira mão e a futura rainha da Suécia terá também comprado uns sapatosbordados que serão vendidos por 149 euros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras