Nas Bancas

Princesa Madalena da Suécia fala sobre a gravidez

A filha mais nova dos reis suecos e o marido, Chris O’Neill vão ser pais pela primeira vez.

Redação CARAS
30 de outubro de 2013, 13:10

O nascimento do primeiro filhode Madalena da Suécia e Chris O’Neill está previsto para opróximo mês de março e a princesa falou sobre a nova fase que está a viver. Afilha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia revelou que a gravidezfoi uma surpresa e que aconteceu “umpouco rápido e de forma inesperada”. Contudo, a princesa afirma que tantoela como o marido estão “muito felizes”e que, no fim de contas, “é melhor quetenha acontecido assim, do que ter planeado tudo atempadamente e depois ascoisas não acontecerem como queremos”.
As revelações foram feitas durante uma entrevista para a edição sueca darevista ELLE, na qual Madalena contouque tem lido bastante para estar preparada para todas as fases da gestação.
Nesta ocasião, a princesa, de 31 anos, aproveitou para elogiar o marido, quedescreve como “um verdadeiro gentlemanque sabe fazer com que as pessoas queestão à sua volta se sintam à vontade”. “Agorasomos dois, o Chris e eu contra o mundo (…) e o amor é isso mesmo, sentirmosque não poderíamos viver sem a nossa cara-metade”, afirmou referindo-se aocasamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras