Nas Bancas

Madalena da Suécia: Uma grávida com muito estilo

Em noite de gala, a princesa sueca usou um vestido semelhante ao que Alexandra do Luxemburgo usou no casamento do seu irmão Félix no mês passado.

Redação CARAS
25 de outubro de 2013, 18:45

O vestido desenhado doestilista Tadashi Shoji faz sucessoentre as princesas. Primeiro foi a princesa Alexandra do Luxemburgo quem usou o modelo no casamento do seuirmão Félix com Claire Lademacher, no mês passado. E desta vez foi a princesa Madalena da Suécia a optar por estevestido que realçou a sua beleza e elegância aos quatros meses de gravidez.
Mas, em junho ano passado, também KateMiddleton já tinha encantado num vestido semelhante, na gala que antecedeua abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Contudo, esse modelo era daautoria da estilista britânica JennyPackham e tinha algumas diferenças nos pormenores como o cinto, osbrilhantes e as mangas.
A princesa Madalena optou pelo tom azul para assistir com o marido, Chris O’Neill, ao jantar anual daCâmara de Comércio Sueco-Americana em Nova Iorque, uma gala que reuniupersonalidades de diversas áreas. Sobre o momento feliz que está a viver, afilha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia apenas disse que sesente “muito bem”.
Nesta ocasião, Madalena da Suécia foi surpreendida com um presente especial:uma árvore em Park Avenue, Manhattan, com uma placa com o seu nome e o do marido.Depois do nascimento do bebé, previsto para o próximo mês de março, também oseu nome será acrescentado à inscrição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras