Nas Bancas

Madalena da Suécia: Uma grávida que preza o conforto

Madalena e Chris foram recentemente fotografados em Nova Iorque e, tal como dias antes, quando foi vista às compras com a irmã, a futura mãe estava com confortáveis ‘leggings’, camisa larga e sabrinas.

Redação CARAS
23 de outubro de 2013, 11:00

Aos quatro meses de gravidez, a princesa Madalena da Suécia já não consegue disfarçar a barriga. Não consegue nem tem razões para querer fazê-lo, pois tanto ela como o marido, Chris O’Neill, estão visivelmente encantados com a perspetiva de serem pais em breve. Como tal, Madalena aproveita a “desculpa” de estar grávida para se vestir e calçar o mais confortavelmente possível, pelo menos quando não está em situações protocolares ou formais. Foi o caso em duas recentes idas às compras em Nova Iorque, onde mora – uma na companhia da irmã, Victoria, outra com o marido –, optando por usar leggings com camisas largas e sabrinas. E a avaliar pelo enorme saco da loja de guloseimas da marca sueca Sockerbit que Chris levava na mão, a futura mãe nem sequer parece estar disposta a fazer sacrifícios para evitar que o peso aumente muito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras