Nas Bancas

A carinhosa mensagem de Madalena da Suécia para a sua mãe

Num vídeo publicado na página da World Childhood Foundation, a princesa quis agradecer todo o apoio que a mãe, a rainha Sílvia, lhe deu a longo da vida.

23 de agosto de 2013, 16:44

“Por todas as vezes estiveste lá para me ouvir”. Foi comesta mensagem que Madalena da Suécia, de 31 anos, quis agradecer àsua mãe, a rainha Sílvia, por todo o apoio que lhe deu ao longo davida e por estar sempre a seu lado. A frase é acompanhada pelacanção Walking on a Dream, do grupo australiano Empire of theSun.  
Além da dedicatória a Sílvia da Suécia, a princesa divulgou aúltima campanha da World Childhood Foundation, a organização ondetrabalha e que se dedica à defesa dos direitos das crianças. Afundação foi criada pela rainha Sílvia há 14 anos.
Leia a mensagem de Madalena da Suécia:
“Todas as crianças merecem ser felizes, sentirem-se seguras equeridas e terem um lar. Mas, em cada parte do mundo, em cada paíse em cada cidade há crianças que sofrem abusos e sãoabandonadas.
Sou a princesa Madalena da Suécia e a minha mãe criou aFundação Mundial para a Infância há 14 anos, com o sonho deassegurar que cada criança cresça num ambiente alheio à violência eao abandono.
Agora, lançamos a campanha Obrigado para permitir que cada um de nós possa agradecer às pessoas quemarcaram a diferença na nossa infância. As pessoas que acreditam emnós, que nos fazem sentir queridos e seguros, as pessoas que nosajudaram a chegar onde estamos hoje. Assim que escolhemos umacanção, escrevemos uma mensagem e partilhamo-la com alguém commuito significado para nós. Alguém a quem simplesmente queiramosdizer ‘obrigado’. É fácil”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras