Nas Bancas

Madalena da Suécia e Chris O’Neill regressam da lua-de-mel

O casal assistiu ao desfile de Valentino em Paris.

Redação CARAS
4 de julho de 2013, 16:39

Depois uma lua-de-mel nas Seychelles, a princesa Madalena da Suécia e o marido, Chris O’Neill, reapareceram juntos em público em Paris. O casal fez questão de assistir à apresentação da coleção de outono/inverno 2013/14 de Valentino, o mesmo estilista que desenhou o vestido de noiva de Madalena.
Para a ocasião, a filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia optou por um vestido preto, justo e com detalhes em renda, também com assinatura do criador italiano, que conjugou com clutch e sandálias da mesma cor.
Depois do desfile, Madalena e Chris marcaram ainda presença num jantar de gala do qual Valentino Garavani foi o anfitrião.
“Foi tão fácil. Ela é uma rapariga muito querida. É moderna, cheia de energia e entusiasmo e é tão linda! Foi um prazer e uma honra”, disse recentemente o designer quando questionado sobre o processo de criação do vestido de noiva de Madalena da Suécia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras