Nas Bancas

Madalena da Suécia divulga foto da lua-de-mel

A princesa e o marido estão nas ilhas Seychelles.

Redação CARAS
18 de junho de 2013, 11:20

A princesa Madalena divulgou na sua página do Facebook uma fotografia da sua lua-de-mel.
Depois do luxuoso casamento na Suécia, com Chris O'Neill, a princesa e o marido seguiram para as Seychelles e Madalena não resistiu a partilhar a sua felicidade e encanto com o local.
Na fotografia, a princesa aparece de vestido e chapéu nas águas límpidas e paradisíacas daquelas ilhas. "A desfrutar da tranquilidade do oceano", escreveu a princesa na legenda.
De acordo com o jornal Expressen, o destino de lua-de-mel foi uma surpresa para Madalena. Chris O'Neill terá tratado da viagem em segredo com a ajuda de alguns amigos e dos pais da princesa, os reis Carlos Gustavo e Sílvia.
As Seychelles são um dos destinos ideias para momentos românticos. Em 2011 também os príncipes William e Kate desfrutaram da sua lua-de-mel naquelas ilhas

.
Madalena da Suécia e o marido estarão hospedados numa villa privada de 500 metros quadrados e que terá o custo de quase 6000 euros por noite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras