Nas Bancas

Sofia Hellqvist e Carl Philip da Suécia

Sofia Hellqvist e Carl Philip da Suécia

Getty Images

Carl Philip e Sofia Hellqvist separados no casamento de Madalena da Suécia e Chris O’Neill

Apesar de já ter assistido a vários eventos junto da família real sueca, a namorada do príncipe não pode juntar-se a ele nas comemorações, por questões de protocolo.

Redação CARAS
9 de junho de 2013, 17:08

Sofia Hellqvist já é considerada um membro da família real da Suécia, mas a verdade é quecircunstâncias oficiais, o protocolo prevalece. Como tal, a namorada de Carl Philip marcou presença em todos oseventos comemorativos do casamento da princesa Madalena com Chris O’Neill,mas em momento algum se sentou ou posou ao lado do príncipe, tendo sido sempre incluídano grupo dos amigos mais próximos dos noivos. Isto porque, de acordo com oprotocolo, por não estar noiva de Carl Philip, Sofia Hellqvist não pode ocupar umlugar ao lado dos membros da família real.
No jantar que teve lugar no Grand Hotel de Estocolmo na véspera da cerimónia, ajovem desfilou na passadeira vermelha acompanhada por uma das melhores amigasda princesa Madalena, Louise Gottlieb,enquanto o príncipe Carl Philip chegou sozinho ao evento.
Já no dia do casamento, Sofia chegou sozinha à capela do Palácio Real econfessou à imprensa local que estava “muitoemocionada” e que ia ser um dia “fantástico”.Nesta ocasião, o seu namorado acompanhou a mãe, a rainha Sílvia, uma vez que o rei CarlosGustavo levou a filha mais nova ao altar.
Recorde-se que, na altura do anúncio do noivado de Madalena e Chris O’Neill,surgiram na imprensa sueca alguns rumores de que a princesa não mantinha umaboa relação com a namorada do irmão. Essas notícias acabaram por serdesmentidas pelo próprio Carl Philip, que se confessou “muito triste e indignado” com tudo o que foi publicado. Referindo-seà família real, Sofia Hellqvist também revelou numa entrevista recente: “Sempre me senti bem recebida e muito bem tratada”.“É triste que a imprensa tenha inventado estedrama, porque não aconteceu nada. A Madalena e eu temos uma boa relação”,adiantou.
A primeira vez que Sofia Hellqvist participou num evento privado da famíliareal sueca foi há dois anos, no aniversário do rei Carlos Gustavo. Desde então,o seu relacionamento com o príncipe Carl Philip é por todos considerado oficiale especula-se que o anúncio de noivado poderá acontecer em breve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras