Nas Bancas

Madalena da Suécia e Chris O’Neill reúnem convidados do casamento em banquete real

O local escolhido para festejar a união foi o Palácio de Drottningholm, onde a princesa nasceu.

Redação CARAS
8 de junho de 2013, 21:55

Num dos dias mais felizes da sua vida, a princesa Madalena da Suécia quis festejar num dos locais que mais significado tem para si. Como tal, a princesa e o marido decidiram que o banquete nupcial que ofereceram aos 400 convidados do seu casamento teria lugar no Palácio de Drottningholm, o imponente edifício setecentista, Património Universal da UNESCO, onde os reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia residem desde 1981 e onde Madalena nasceu e cresceu. O banquete foi servido pelo prestigiado chef Stefano Catenacci, que também confecionou o do casamento da princesa Victoria com Daniel Westling, em junho de 2010.
Como a cerimónia religiosa teve lugar na capela do Palácio Real de Estocolmo, os noivos fizeram o percurso até ao embarcadouro da ilha de Riddarholmen no Landau das Lanternas de Prata, dando aos súbditos suecos a oportunidade de vê-los de perto e felicitá-los. Chegados àquela ilha, seguiram a bordo de uma barcaça real até à ilha de Lovön, onde se situa o Palácio de Drottningholm.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras