Nas Bancas

Madalena da Suécia e Chris O'Neill

Madalena da Suécia e Chris O'Neill

Getty Images

Princesa Madalena não vai adotar o nome de Chris O’Neill depois do casamento

A filha dos reis da Suécia casa-se já este sábado com o corretor da bolsa norte-americano.

Redação CARAS
4 de junho de 2013, 19:09

De acordo com a imprensasueca, a princesa Madalena da Suécianão irá adotar o nome do futuro marido, ChrisO’Neill, depois do casamento. Pelo menos, não foi apresentado nenhum pedidopara que tal aconteça. “Nenhuma dasnoivas que se casam nos próximos dias vai mudar de nome”, adiantou Ingegerd Widell, porta-voz do cartório,ao jornal Aftonbladet.
Já o representante da Casa Real sueca, BertilTernet, recusou-se a comentar a notícia: “Essa é uma decisão da princesa. Não posso dizer nada sobre isso”.
Recorde-se que Chris O’Neill já apresentou um pedido para não receber nenhumtítulo real, tal como foi tornado público há algumas semanas. O futuro maridoda princesa Madalena fez também saber que pretende continuar a sua carreiracomo corretor da bolsa.
O casamento celebra-se já no próximo sábado, 8 de junho, e continua pordesvendar aquele que é sempre o segredo mais bem guardado de um enlace: ovestido de noiva. Enquanto a princesa Victoriaoptou por uma criação sueca, a sua irmã mais nova poderá estar mais inclinadapara um designer italiano e Valentino tem sido um dos nomes faladosna imprensa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras