Nas Bancas

Carl Philip e Daniel da Suécia surpreendem Chris O’Neill com despedida de solteiro

A festa decorreu a bordo de um barco, onde acabaram por passar a noite depois de um animado jantar.

Redação CARAS
30 de maio de 2013, 17:45

A contagem decrescentepara o casamento da princesa Madalenada Suécia com Chris O’Neill jácomeçou. E para assinalar os últimos dias de ‘liberdade’ do corretor da bolsa,os seus futuros cunhados, Carl Philipe Daniel da Suécia, organizaram-lheuma despedida de solteiro surpresa.
Quando pensava que ia apenas encontrar-se com o marido da princesa Victoria no Palácio Real de Estocolmo,Chris foi levado para um barco que o esperava no porto de Estocolmo e a bordodo qual se encontravam os príncipes Carl Philip e Daniel, bem como alguns amigos,como Robert Von Horn e Jacob Cronstedt.
Inicialmente, o príncipe Daniel, que foi o mentor desta festa surpresa, tinhaprevisto organizar uma viagem a Itália, mas os compromissos oficiais acabarampor não permitir que isso acontecesse. Como tal, jantaram a bordo daembarcação, enquanto passeavam pelos arredores da capital sueca, e depoisacabaram por passar a noite no barco.
Esta é a segunda despedida de solteiro para Chris O’Neill, que na semanapassada foi surpreendido com uma ida a Itália com os seus amigosnorte-americanos.
Enquanto isso, a princesa Madalena da Suécia aproveitou para desfrutar dacompanhia das suas melhores amiga, EmmaPernald e Louise Cronstedt.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras