Nas Bancas

Reis da Suécia visitam a princesa Madalena em Nova Iorque

Falta apenas um mês para o casamento da princesa com Chris O’Neill.

Redação CARAS
10 de maio de 2013, 12:21

A data do casamento daprincesa Madalena da Suécia com Chris O’Neill está a aproximar-se e osreis Carlos Gustavo e Sílvia viajaram até Nova Iorque, ondevivem os noivos, para participar em diversos atos oficiais, mas também para tratardos últimos detalhes do grande dia.
Recorde-se que as comemorações na Suécia começam na véspera do casamento, quese celebra no dia 8 de junho. De acordo com a Casa Real sueca, haverá um jantarde gala privado no Grand Hotel de Estocolmo, na sexta-feira, no qual estarãoreunidos os convidados para o enlace. Este evento terá os reis Carlos Gustavo eSílvia como anfitriões e, apesar de ainda não ter sido revelada a lista deconvidados, supõe-se que marcarão presença muitas figuras da realeza europeia.
A troca de alianças terá lugar no dia seguinte, pelas 15h00 (hora portuguesa)na capela do Palácio Real de Estocolmo. Depois da cerimónia será disparada umasalva de 21 tiros a partir das instalações militares da ilha de Skeppsholmen eo banquete terá lugar no Palácio de Drottningholm, onde os noivos chegarão debarco.
Quanto aos presentes, os noivos pediram aos convidados que fizessem donativosàs instituições MinStoraDag e World Childhood Foundation, com as quais aprincesa trabalha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras