Nas Bancas

Madalena, Carl Philip e Sílvia da Suécia

Madalena, Carl Philip e Sílvia da Suécia

Getty Images

Madalena da Suécia interrompe despedida de solteira

A princesa deixou os Alpes suíços e regressou a Estocolmo para estar com a princesa Lilian nas suas últimas horas. A tia do rei Carlos Gustavo morreu no passado dia 10 de março.

Redação CARAS
12 de março de 2013, 16:33

Madalena da Suécia casa-se no próximo dia 8 de junho com o namorado, Chris O'Neill, e a irmã, Victoria, e algumas amigas prepararam-lhe uma despedida de solteira supresa.
As jovens princesas e as amigas foram para os Alpes suíços para passarem uns dias de descontração, no entanto tiveram de regressar a Estocolmo no dia seguinte.
O estado de saúde da princesa Lilian, de 97 anos, estava a deteriorar-se e as filhas dos reis Carlos Gustavo e Sílvia quiseram estar ao lado da tia nas suas últimas horas, confirmou um porta-voz da Casa Real.
Lilian da Suécia, mulher do falecido príncipe Bertil, tio do rei Carlos Gustavo, morreu no passado dia 10 de março, durante o sono, na sua casa no bairro sueco de Djurgarden, em Estocolmo. O funeral realiza-se no próximo sábado, dia 16 de março, na capela do Palácio Real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras