Nas Bancas

Madalena da Suécia revela detalhes do casamento com Chris O’Neill

A princesa e o corretor de bolsa casam-se a 8 de junho.

Redação CARAS
20 de fevereiro de 2013, 17:13

Madalena da Suécia está totalmente concentrada nos preparativos do casamento com Chris O’Neill, que terá lugar no próximo dia 8 de junho. Numa entrevista publicada no site da Casa Real, a princesa revelou alguns detalhes do enlace. “O casamento será à tarde, seguido de um copo-d’água no palácio Real, algo que me deixa muito feliz. O palácio de Drottningholm significa muito para mim porque nasci e cresci lá”, confessou. Questionada se a lista de convidados já estava pronta, Madalena respondeu: “Sim, podemos dizer que sim. Vamos enviar os convites antes de 1 de abril, por isso já temos pouco tempo. Foi difícil prepará-la, porque queremos convidar todos, mas não é possível”.
Sobre a escolha dos padrinhos e das damas-de-honor, a filha mais nova dos reis Carlos Gustavo e Sílvia afirmou: “O Chris vai ter um padrinho, mas eu não vou ter damas-de honor. Tal como a minha mãe e a minha irmã [a princesa Victoria], terei os pajens e as meninas das alianças. É uma tradição que quero continuar”.
Apesar de estar a viver em Nova Iorque e a trabalhar na Fundação Childhood, a princesa declarou que está tudo a correr bem. “Ajudam-nos muito em casa e o apoio das nossas famílias é muito importante. Quando se planeia um casamento, há muitas pessoas que estão envolvidas, com tempo e energia. Não queremos dizer nomes, é um trabalho de equipa. Estamos muito agradecidos pela ajuda que recebemos”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras