Nas Bancas

Jonas Gardell e Victoria da Suécia

Jonas Gardell e Victoria da Suécia

Getty Images

Victoria da Suécia surpreende em noite de gala

A herdeira do trono sueco entregou o prémio ao homossexual do ano na Gala Gay, uma cerimónia organizada pela revista QX, que decorre anualmente em Estocolmo.

Redação CARAS
8 de fevereiro de 2013, 17:52

“Sinto uma grande alegria por estar aqui”, confessou, emocionada, a princesa Victoriada Suécia. Ao som da música Dancing Queen, dos ABBA, o público recebeu a herdeirado trono sueco de pé e com efusivos aplausos quando esta subiu ao palco para homenagearo escritor sueco Jonas Gardell, eleito o homossexual do ano pelosleitores da revista QX.
Deslumbrante num vestido preto, a filha dos reis Carlos Gustavo e Sílviada Suécia fez um breve discurso, no qual realçou a “força”, a “alegria” e a “comunicação” da comunidade gay do seu país. Este foi um momentohistórico, pois é a primeira vez que um membro da família real demonstraexplicitamente o seu apoio à comunidade.
Jonas Gardell foi o galardoado da noite, peloo seu livro NeverDry Tears Without Gloves, quedeverá ser adaptado a uma série de televisão. Assim, o autor espera levar a suamensagem além-fronteiras e agradeceu a Victoria pela sua demonstração decarinho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras