Nas Bancas

Madalena da Suécia: Férias polémicas na neve, a seis meses do casamento

A princesa Madalena da Suécia fez uma pausa nos preparativos do seu casamento e começou o ano com umas férias românticas na neve. Madalena e Chris O’Neill esquiaram nas pistas de Gstaad, divertiram-se e namoraram. As férias ficaram, porém, marcadas pela polémica por causa de um momento de diversão fora das pistas: quando a princesa e o noivo partilharam um cigarro, que a imprensa sueca acredita ser de ‘cannabis’.

Redação CARAS
25 de janeiro de 2013, 11:00

A seis meses do casamento com Chris O’Neill, a princesa Madalena da Suécia celebrou o ano novo na exclusiva estância de esqui de Gstaad, na Suíça. A princesa e o noivo, que viajaram acompanhados de um grupo de amigos, ficaram alojados num romântico chalet. De acordo com os turistas que partilharam as pistas com o jovem casal, Madalena e Chris mostraram-se muitos apaixonados, não se inibindo de trocar gestos de carinho em público.
Na imprensa sueca estas férias da filha mais nova dos reis Carlos Gustavo e Sílvia acabaram, porém, por causar alguma polémica pois a princesa e o noivo, durante um almoço nas montanhas, foram vistos a partilhar um cigarro que levantou algumas suspeitas.  Neste momento de diversão fora das pistas, o casal e o seu grupo de amigos fizeram circular entre si um cigarro. O momento foi registado pelos fotógrafos presentes no local e analisado até à exaustão pela imprensa sueca, que pelas características de combustão do cigarro acredita que a princesa estava a fumar cannabis. Até ao momento, a casa real sueca não se pronunciou sobre tais notícias.
A princesa e o corretor de bolsa norte-americano irão casar-se na capela real, em Estocolmo, no próximo dia 8 de junho. Madalena, de 30 anos, e Chris, de 37, conheceram-se nos Estados Unidos – onde a princesa trabalha para a Fundação para as Crianças do Mundo, organização fundada pela rainha Sílvia – há cerca de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras