Nas Bancas

Madalena da Suécia e Chris O'Neill casam-se a 8 de junho

A Casa Real sueca anunciou hoje a data de casamento entre a princesa e o corretor de bolsa norte-americano.

Redação CARAS
23 de dezembro de 2012, 13:46

O noivado entre Madalena da Suécia e Chris O'Neill foi anuncado pela Casa Real sueca no passado dia 25 de outubro, mas só hoje, dia 23 de dezembro, foi dada a conhecer a data do casamento.
A princesa e o corretor de bolsa norte-americano irão casar-se na capela real, em Estocolmo, no próximo dia 8 de junho, pode ler-se no site da Casa Real sueca.
Madalena da Suécia, de 30 anos, e Chris O’Neill, de 37, conheceram-se nos Estados Unidos - onde a princesa trabalha para a Fundação para as Crianças do Mundo, organização fundada pela rainha Sílvia - há cerca de dois anos e os primeiros rumores de namoro começaram a surgir em janeiro de 2011.
Recorde-se que filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia, quarta na linha de sucessão ao trono, depois da irmã, Victoria, da sobrinha, Estelle, e do irmão, Carl Philip, já tinha estado noiva do advogado sueco Jonas Bergström. Os dois mantinham uma relação desde 2002, o casamento estava previsto para o outono de 2010, mas as infidelidades do advogado, tornadas públicas através da imprensa sueca, fizeram com que o enlace fosse adiado e posteriormente cancelado, em maio de 2010. Depois disso, Madalena passou por uma fase difícil, trocou o seu país pelos Estados Unidos, onde começou uma nova vida e conheceu Christopher O’Neill.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras